segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sol de natal

Primeiro post e sem graça!

Hoje acordei às onze horas da manhã mais ou menos, almocei macarrão que a Carla fez ontem (domingo 07.11.2010) e em seguida assisti um filme que se chama "A Estrada" filme muito bom e muito triste. E até então eu ainda não havia saído para fora de casa, e aqui quando está tudo fechado não dá para ter noção de como está o dia lá fora, aí quando eu saí devido á um telefonema que eu recebi ví o sol e as nuvens que estavam no céu e o clima, me lembrou aquele sol de fim de ano perto do natal... reunião de família e coisa e talz... Esse tempo me deixa bem, me traz um alívio enorme apesar de ser instantâneo e também me traz saudades do passado. Ás vezes eu paro e penso o tempo é muito inclemente, esse ano de 2010 já está quase no fim os dias estão passando muito rápido... é hoje eu to sem criatividade vou indo.

Fiquem com Simon and Garfunkel.


Um comentário: